top of page

A importância do marketing para pequenas empresas

Atualizado: 3 de mar. de 2020

Hoje, por menor que a empresa seja, é indispensável ter uma boa rede social.

ree

Loja de roupas, calçados, pizzaria, restaurante, padaria, a pessoa que vende doces em casa, o que eles têm em comum? Todos precisam fazer um excelente marketing digital.


Hoje, março de 2020, eu posso afirmar: Um negócio que não possuí uma página no Instagram ou Facebook, endereço e site no Google, está pelo menos 10 vezes atrás do seu concorrente que possuí essas ferramentas.


Antigamente (antes da era digital) a desculpa por não fazer propaganda eram os preços. Jornais renomados ou mesmo os regionais, cobravam milhares em dinheiro para estampar um página, metade ou 1/4 dela.


Hoje, por mais amador que seja, o próprio empresário pode criar e "alimentar" as suas redes. Claro que você ter uma empresa que faça isso, com profissionalismo, torna muito mais atraente e informativa a sua propaganda.


Se você é um novo empresário, ou já está a algum tempo nessa jornada, e ainda não possuí um marketing de qualidade, pense muito bem a respeito, e comece a se atualizar logo, antes que você fique para trás e o processo de reconstrução ou readequação ao mercado, seja muito mais complicado para sua empresa.





 
 
 

Comentários


© 2023 Rikowa Marketing & Vídeo

bottom of page