A importância do marketing para pequenas empresas
- Henrique Guilherme

- 3 de mar. de 2020
- 1 min de leitura
Atualizado: 3 de mar. de 2020
Hoje, por menor que a empresa seja, é indispensável ter uma boa rede social.

Loja de roupas, calçados, pizzaria, restaurante, padaria, a pessoa que vende doces em casa, o que eles têm em comum? Todos precisam fazer um excelente marketing digital.
Hoje, março de 2020, eu posso afirmar: Um negócio que não possuí uma página no Instagram ou Facebook, endereço e site no Google, está pelo menos 10 vezes atrás do seu concorrente que possuí essas ferramentas.
Antigamente (antes da era digital) a desculpa por não fazer propaganda eram os preços. Jornais renomados ou mesmo os regionais, cobravam milhares em dinheiro para estampar um página, metade ou 1/4 dela.
Hoje, por mais amador que seja, o próprio empresário pode criar e "alimentar" as suas redes. Claro que você ter uma empresa que faça isso, com profissionalismo, torna muito mais atraente e informativa a sua propaganda.
Se você é um novo empresário, ou já está a algum tempo nessa jornada, e ainda não possuí um marketing de qualidade, pense muito bem a respeito, e comece a se atualizar logo, antes que você fique para trás e o processo de reconstrução ou readequação ao mercado, seja muito mais complicado para sua empresa.


Comentários